Cancelamento do Registro de Empresa


19.06.2024

Para realizar a solicitação de Cancelamento do Registro de Empresa/Clínica é necessário apresentar o requerimento preenchido acompanhado dos seguintes documentos:

  • Em caso de exclusão das atividades de enfermagem do objeto social:
    • Cópia do instrumento de alteração (Alteração do Contrato Social, Requerimento de Empresário Individual ou Estatuto);
  • Em caso de encerramento das atividades da empresa:
    • Apresentar cópia do Distrato Social ou instrumento de dissolução da Empresa;
  • Cancelamento de empresas que não possuem obrigatoriedade do registro junto ao Conselho (atividades não ligadas à enfermagem):
    • Apresentar cópia do Contrato Social ou da última alteração contratual.

Obs.: Para os casos descritos nos itens 1 e 2 , também se faz necessário solicitar o cancelamento da anotação da Responsabilidade Técnica, se ainda não oficializado (devolver certificado). Para todos os casos, é obrigatória a devolução do Certificado de Registro de Empresa original, quando vigente.

É necessário enviar dos documentos no seguinte e-mail: crt@coren-mt.com.br 

 

Atualizado em: 19 de junho de 2024

 

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