Coren-MT realiza Semana da Conciliação com atendimento ampliado e desconto de até 100% em juros e multas

Os profissionais poderão negociar débitos em atraso com condições facilitadas de pagamento e atendimento ampliado de 26 de junho a 05 de julho.

21.06.2024

Entre os dias 26 de junho a 05 de julho o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT) vai realizar uma nova edição da Semana da Conciliação. Durante toda a semana os profissionais poderão realizar o pagamento de débitos em atraso com até 100% de desconto em juros e multas. Além do atendimento presencial ampliado, também poderão ser feitas negociações via WhatsApp.

Foto: Divulgação/Coren-MT

A nova edição chega para atender a alta demanda de profissionais que querem negociar suas pendências com condições especiais, como desconto de até 100% em juros e multas e parcelamento no cartão de crédito ou boleto das anuidade vencidas (anteriores a 2024). É importante lembrar que para concessão do desconto é necessário estar com a anuidade de 2024 quitada.

Visando melhorar o atendimento, no dia 29 de junho (sábado), a sede do Conselho (em Cuiabá) estará aberta das 8h às 12h exclusivamente para negociação e pagamento de débitos. Já os profissionais que optarem pelo atendimento on-line devem entrar em contato pelo WhatsApp do setor Financeiro (65 9 9971-9207). Nesse canal os atendimentos também são realizados por ordem de chegada das mensagens.

Durante a semana, tanto a sede quanto as subseções estarão realizando atendimentos relacionados ao setor Financeiro das 8h às 17h. Você pode consultar todos os nossos endereços no site, clicando aqui.

Segundo a presidente do Coren-MT, Bruna Santiago, a Semana de Conciliação visa proporcionar aos inscritos uma possibilidade de regularizar a situação cadastral com condições facilitadas e mais agilidade no atendimento.

“Estamos mobilizando esforços para que o inscrito tenha condições de permanecer regular junto de suas obrigações com o Conselho. A nossa gestão tem esse compromisso de estar ao lado do profissional e isso também passa pela possibilidade de facilitar o processo de quitação de débitos”, disse a presidente Bruna.

Para tirar dúvidas ou conferir outros detalhes sobre a Semana da Conciliação entre em contato no WhatsApp: (65) 9971-9208 ou nas redes sociais do Coren-MT.