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Coren-MT atende mais de 2,3 mil profissionais pelo WhatsApp em agosto

Pelo WhatsApp o inscrito consegue negociar débitos, receber boletos e fazer parcelamentos em até 12 vezes

06.09.2023

Fonte: Reprodução

Apenas no mês de agosto o Setor Financeiro do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) atendeu mais de 2,3 mil profissionais pelo o WhatsApp. Esse é o departamento com maior demanda na autarquia, que recebe centenas de mensagens diariamente.

Em agosto o setor foi reforçado para atender o alto número de mensagens diárias. Pelo WhatsApp o inscrito consegue negociar débitos, receber boletos e fazer parcelamentos em até 12 vezes.

Para ter acesso ao atendimento, o profissional precisa atualizar seu cadastro junto ao Coren-MT, procedimento que demora menos de cinco minutos. Essa atualização é necessária para o acesso do inscrito aos serviços on-line do Conselho.

O atendimento pelo WhatsApp foi implantado no Coren-MT em 2020, diante da alta demanda durante a pandemia da covid-19. O objetivo foi melhorar o atendimento, especialmente em um momento em que os serviços presenciais estavam limitados.

Mesmo depois da pandemia, o atendimento on-line foi mantido, para manter a praticidade para os profissionais, que podem resolver suas pendências sem se deslocar para a sede em Cuiabá ou em uma das cinco subseções no interior do estado.

“Estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais o atendimento pelo WhatsApp, porque entendemos que essa é uma ferramenta de extrema importância e que auxilia os profissionais, que diante de uma rotina tão corrida, não tem tempo para se deslocar a um dos nossos pontos de atendimento”, enfatiza o diretor administrativo do Coren-MT, Heber Pereira.

Redes sociais
Além do atendimento do Setor Financeiro, o Coren-MT também esclarece dúvidas dos inscritos pelas redes sociais, para facilitar o acesso às informações da autarquia e também de temas de interesse da categoria, como o pagamento do piso da enfermagem. Em agosto deste ano, mais de 500 profissionais foram atendidos pelo Facebook e Instagram do Coren-MT, canais de acesso mais rápido às informações, orientações e esclarecimentos.

Fonte: Ascom – Coren-MT

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