Horários e canais de atendimento: saiba mais

Na capital, o agendamento dever ser feito por meio do telefone (65) 3623 4075

14.12.2020

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) alterou seu horário de atendimento presencial mediante agendamento prévio, que passou a ser do meio-dia às 18 horas na sede e nas subseções do órgão. Na capital, o agendamento dever ser feito por meio do telefone (65) 3623 4075.

Para evitar aglomerações, os atendimentos presenciais estão sendo realizados somente com agendamento para serviços de registro, cadastro e financeiro.

Demandas de registro também podem ser resolvidas pelo e-mail registro-online@coren-mt.com.br.

É possível encaminhar dúvidas, denúncias, sugestões etc. para a Ouvidoria, por meio do site do Coren-MT (http://ouvidoria.cofen.gov.br/login) ou pelo telefone/whatsapp (65) 99623 2323.

O conselho disponibiliza ainda um canal exclusivo para atendimento financeiro, o telefone (65) 99971 9207.

Desde o início da pandemia, o Coren-MT está tomando medidas sanitárias para evitar o contágio durante os atendimentos ao público.

Confira aqui o telefone das subseções:

Rondonópolis – (66) 3421-8856

Sinop – (66) 3532-4508

Tangará da Serra -(65) 3326- 6524

Barra do Garças – (66) 3401-6030

Cáceres – (65) 3223-7766

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso

Rua dos Lírios, número 363, bairro Jardim Cuiabá, Cuiabá-MT | CEP: 78043-122

(65) 9 9623-2323 (Atendimento Ouvidoria via WhatsApp)

www.coren-mt.gov.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00