Coren-MT amplia horário de atendimento na sede e passa a funcionar das 8h às 18h

As subseções seguem atendendo no horário regular: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

28.01.2022

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) definiu nesta quinta-feira (26) mudanças importantes para garantir a biossegurança dos inscritos e também dos funcionários. Visando a diminuição na concentração de pessoas na sede do Conselho, os atendimentos (na sede) passam a ocorrer das 8h às 18h, sem paralisação no período de almoço. As novas medidas começam já na próxima segunda-feira (31) e também reforçam os protocolos, como: utilização de máscara e higienização das mãos e dos sapatos. 

Fachada da sede do Coren-MT. | Foto: Coren-MT

A ampliação do horário de atendimento não contempla as subseções, que seguem funcionando das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Conselho reforça ainda a importância dos inscritos evitarem trazer acompanhantes durante a permanência nas nossas unidades, garantindo assim um menor fluxo de pessoas circulando em nossos espaços. 

Os inscritos que buscarem atendimento presencialmente na sede do Coren-MT serão recebidos por ordem de chegada. Com o horário estendido, o Conselho busca diluir o número de atividades ao longo do dia, evitando a concentração dos profissionais em um pequeno período. 

Atendimento online 

Atualmente o Coren-MT também disponibiliza canais de atendimento online, oferecendo maior comodidade para os inscritos. Por meio da nossa plataforma virtual, os profissionais podem: pagar anuidade (boleto bancário e cartão de crédito; gerar certidões (negativas, positivas e de transferência); dar entrada no pedido de inscrição; tirar extrato de débitos pendentes; atualizar cadastro; acompanhar protocolos; e também consultar a situação cadastral de algum inscrito. Para acessar a plataforma, clique aqui

É importante lembrar que também está disponível um manual para guiar os inscritos que nunca utilizaram o serviço online. No guia é possível encontrar um roteiro sobre a criação e recuperação de senhas, além de outros processos do sistema. Para acessar o manual, clique aqui

Além da plataforma no site, os setores de Ouvidoria e Financeiro possuem canais de atendimento via WhatsApp. Para tratar de assuntos envolvendo denúncias e dúvidas gerais, basta enviar uma mensagem para (65) 99623-2323. Já para tratar de assuntos envolvendo débitos e pedidos de renegociação, a mensagem pode ser direcionada para: (65) 99971-9207

É importante reforçar que nossas linhas telefônicas e de atendimento via WhatsApp podem ficar sobrecarregadas durante nosso horário de atendimento. Isto se dá essencialmente pelo volume de novas inscrições no início de cada novo ano. Apesar disso, seguimos trabalhando para atender todas as demandas no menor tempo possível.

Fonte: Ascom / Coren-MT

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