Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Pedido de Segunda Via da Carteira


04.01.2021

Para realizar o Pedido de Segunda Via da Carteira de forma online é necessário acessar o SIGEN e realizar a solicitação, ou se apresentar presencialmente (na sede ou subseção) a relação de documentos abaixo. Para conferir os endereços das nossas unidades de atendimento, clique aqui.

Solicite a Segunda Via da Carteira aqui!

Confira a lista de documentos necessários: 


01 – Caso tenha atualizado, o novo documento pessoal de identificação
ATENÇÃO: Somente serão aceitos documentos de identidade em perfeito estado de conservação e que permitam a total identificação do portador (recente).

02 – CPF – Cadastro de Pessoa Física (caso o número não conste no RG).

03 – Certidão de nascimento ou casamento com as devidas averbações, exclusivamente na hipótese de divergência de dados entre os documentos apresentados e/ou em caso de ausência de dados pessoais no documento de identidade;

04 – Comprovante de Endereço – com CEP e data de emissão recente (não é necessário o comprovante estar no nome do profissional).


Importante saber:

– As cópias apresentadas serão confrontadas com os originais, que poderão ser apresentados na forma digital, desde que oficial, e autenticadas por servidor do Coren. Os documentos originais poderão ser substituídos por cópias autenticadas por cartório público.

– Na situação de furto ou roubo o profissional deverá apresentar Boletim de Ocorrência e neste caso, ficará isento do pagamento da taxa de emissão da segunda via do documento.

 

Atualizado em: 04/09/2024

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso

Rua dos Lírios, número 363, bairro Jardim Cuiabá, Cuiabá-MT | CEP: 78043-122

(65) 9 9623-2323 (Atendimento Ouvidoria via WhatsApp)

www.coren-mt.gov.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00