Coren-MT solicita que profissionais procurem atendimento digital

Atendimento está tendo sobrecarga

08.10.2020

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso informa que está havendo sobrecarga em seu atendimento presencial na sede e nas subseções, e também nos seus canais oficiais por telefone fixo, celular e Whatsapp.

Nos últimos dias, está havendo grande procura pelo atendimento, devido ao encerramento do prazo estipulado para a regularização da situação dos profissionais que querem estar aptos às votações para o plenário do conselho.

Diante disso, solicitamos aos profissionais que realizem seus procedimentos por meio do site www.coren-mt.gov.br, acessando a aba “Serviços On line 24 Horas” (no topo da página), por meio da qual poderão: emitir boletos, verificar sua situação financeira e regularizar dados.

Acesse: www.coren-mt.gov.br e resolva suas pendência on line, rápido e fácil. Experimente.

Confira no link abaixo tutoriais para realizar os serviços de emissão de certidão negativa, emissão de boleto e consultar pendências on line:

https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1Y0m34yaPBzX39tJvMjrTj8dKIZZ-II2R

Veja um deles:

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso

Rua dos Lírios, número 363, bairro Jardim Cuiabá, Cuiabá-MT | CEP: 78043-122

(65) 9 9623-2323 (Atendimento Ouvidoria via WhatsApp)

www.coren-mt.gov.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00