Nota de pesar – Joselita dos Santos

Atualmente ela realizava atendimentos de home care

17.06.2020

Os conselheiros e empregados públicos do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) vêm manifestar o seu mais profundo pesar pela perda da companheira Joselita dos Santos, vítima de Covid-19, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital Regional de Rondonópolis. Ela tinha 65 anos, e era técnica de enfermagem aposentada.

Joselita deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no último dia 3 de junho e foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Rondonópolis no dia 5. Como comorbidades, apresentava hipertensão e doença pulmonar crônica.

Aposentada pela Prefeitura do Município de Primavera do Leste, atualmente ela realizava atendimentos na modalidade home care.

O Coren-MT dedica os mais sinceros votos de força e serenidade à família enlutada, que chora pela perda desta excelente profissional; além do vazio em sua família e amigos, sua partida deixa também vago um espaço de conhecimento técnico que jamais será substituído.

Nossos pêsames aos colegas de trabalho e a todos que conviveram ao lado desta profissional reconhecida pela sua dedicação, esforço e caráter.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso

#EnfermagemContraCoronavírus

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso

Rua dos Lírios, número 363, bairro Jardim Cuiabá, Cuiabá-MT | CEP: 78043-122

(65) 9 9623-2323 (Atendimento Ouvidoria via WhatsApp)

www.coren-mt.gov.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00